Na LN Shop, queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória. Se você não estiver satisfeito com o seu produto ou se houver algum problema com sua compra, estamos aqui para ajudar. Leia abaixo nossa política de devolução e troca para entender como proceder.
1. Prazos para Devolução e Troca
- Devolução por arrependimento ou desistência: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
- Troca por defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca. O produto deve ser enviado para análise, e, em caso de defeito constatado, a troca será realizada sem custos adicionais.
2. Condições para Devolução e Troca
Para que a devolução ou troca seja aceita, é necessário atender às seguintes condições:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
- Todos os acessórios e itens que acompanham o produto devem ser devolvidos juntos.
- A nota fiscal (DANFE) deve acompanhar o produto no ato da devolução ou troca.
3. Procedimento para Devolução ou Troca
Para solicitar uma devolução ou troca, siga os passos abaixo:
- Entre em contato: Envie um e-mail para atendimento@lnshop.com.br dentro do prazo indicado, informando o número do pedido, o motivo da solicitação e, em caso de defeito, uma breve descrição do problema.
- Aguarde instruções: Após a sua solicitação, você receberá um e-mail com as instruções para devolução do produto. O frete para devolução será por nossa conta em casos de defeito ou erro no envio.
- Análise do produto: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise para verificar as condições da devolução ou troca. Isso pode levar até 5 dias úteis.
- Aprovação e reembolso: Se o produto estiver em conformidade com as condições mencionadas, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou, se preferir, você poderá optar por um crédito em nossa loja para futuras compras.
4. Restituição de Valores
- Para compras pagas via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão, e o prazo para que o valor conste em sua fatura dependerá da operadora do cartão.
- Para compras feitas via boleto bancário ou PIX, o valor será devolvido em até 10 dias úteis, por meio de depósito em conta bancária.
5. Troca de Produtos
- Em caso de troca por defeito ou erro no envio, você pode optar por receber um novo produto, de igual valor, ou um vale-compra para utilizar no site.
- O frete para a primeira troca será por nossa conta. Para trocas subsequentes, o frete será de responsabilidade do cliente.
6. Exceções
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeito.
- Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sinais de uso ou que não estejam em sua embalagem original.
7. Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lnshop.com.br