LN Shop

Envio Rápido: Pedidos enviados em até 24h | Vendemos também nos maiores marketplaces do Brasil

Na LN Shop, queremos garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória. Se você não estiver satisfeito com o seu produto ou se houver algum problema com sua compra, estamos aqui para ajudar. Leia abaixo nossa política de devolução e troca para entender como proceder.

1. Prazos para Devolução e Troca

  • Devolução por arrependimento ou desistência: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
  • Troca por defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca. O produto deve ser enviado para análise, e, em caso de defeito constatado, a troca será realizada sem custos adicionais.

2. Condições para Devolução e Troca

Para que a devolução ou troca seja aceita, é necessário atender às seguintes condições:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
  • Todos os acessórios e itens que acompanham o produto devem ser devolvidos juntos.
  • A nota fiscal (DANFE) deve acompanhar o produto no ato da devolução ou troca.

3. Procedimento para Devolução ou Troca

Para solicitar uma devolução ou troca, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato: Envie um e-mail para atendimento@lnshop.com.br dentro do prazo indicado, informando o número do pedido, o motivo da solicitação e, em caso de defeito, uma breve descrição do problema.
  2. Aguarde instruções: Após a sua solicitação, você receberá um e-mail com as instruções para devolução do produto. O frete para devolução será por nossa conta em casos de defeito ou erro no envio.
  3. Análise do produto: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise para verificar as condições da devolução ou troca. Isso pode levar até 5 dias úteis.
  4. Aprovação e reembolso: Se o produto estiver em conformidade com as condições mencionadas, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou, se preferir, você poderá optar por um crédito em nossa loja para futuras compras.

4. Restituição de Valores

  • Para compras pagas via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão, e o prazo para que o valor conste em sua fatura dependerá da operadora do cartão.
  • Para compras feitas via boleto bancário ou PIX, o valor será devolvido em até 10 dias úteis, por meio de depósito em conta bancária.

5. Troca de Produtos

  • Em caso de troca por defeito ou erro no envio, você pode optar por receber um novo produto, de igual valor, ou um vale-compra para utilizar no site.
  • O frete para a primeira troca será por nossa conta. Para trocas subsequentes, o frete será de responsabilidade do cliente.

6. Exceções

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeito.
  • Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sinais de uso ou que não estejam em sua embalagem original.

7. Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lnshop.com.br